segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ideais

Uma mulher que tenta fazer cada minuto da vida valer a pena!!!
Fazendo minha própria sorte , com dignidade, fé e muito amor no coração!!!
Com o tempo aprendi que não preciso ser perfeita para agradar a todos. Sou autêntica e objetiva !!
Não me dedico por metade, não sou influenciada, não tolero meio termos ou comparações...
Sou determinada em alcançar os meus ideais!!!
“Andei por caminhos difíceis, eu sei... Mas olhando o chão sob meus pés, vejo a vida correr e cada passo que der, ...tentarei fazer o melhor que puder, aprendendo, caindo levantando e seguindo em frente."









Conheci o universo ao meu redor, o auto-conhecimento foi fundamental, e assim escutei o tempo, que me ensinou a tomar a decisão certa em cada momento..Encarei meus desafios de frente sem me intimidar com nada!
Parti em busca de muitos ideais. Sei que hoje se encontram meu passado, futuro e presente.
Sou de auto astral, de bem com a vida, de fácil riso, brincalhona com quem eu sei que posso ser. Mas jamais me subestime ou me desrespeite, porque assim perderá minha admiração e minha amizade!!!
Gosto muito de fazer novas amizades, sei quando são verdadeiras, cultivo e guardo no meu coração.♥

Não sou perfeita mais tento não ofender ninguém!!
Da vida não quero muito, quero apenas saber que tentei tudo que quis.
Tive tudo que esteve ao meu alcance...
Amei tudo que valia
E perdi apenas o que  no fundo nunca foi meu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário